Centro


Posted by Picasa

5 commenti:

  1. CIAO!Per seconda volta ti escrivo perche la prima chi sá perche non c`e!
    Volevo darti i miei complimenti per il tuo blog e i tuoi capolavori.
    Sono Vanina, dall´Argentina e sono arrivata da te verso il blog di Lidia, lidiahaceyrehace, a chi ho fatto di tradutrice -beh, si fa quello che si puó-. Complimenti ancora! Vanina

    RispondiElimina
  2. Maravilhosos trabalhos,parabéns!!!tb estou te seguindo,besitos e boa semana!

    RispondiElimina
  3. Olá amiga, passei pra dar uma espiadinha nas novidades e desejar um maravilhosa semana, um grande beijo, ate mais.

    RispondiElimina
  4. Ola! Cristina
    Dei uma passada no seu blog e amei, é lindo!!!
    amei você estar me seguindo, boa semana amiga, coloquei você no link do meu blog.
    Bjos no seu coração,
    Teresa Grazioli

    RispondiElimina
  5. Oi Cristina! Também estou te seguindo! Sou apaixonada pela Itália, quero muito conhecê-la um dia... conhecer minhas origens... o meu bisavô veio de Veneto para o Brasil...
    O seu blog é muito bonito!!! Você tem trabalhos maravilhosos!!! Vou adicionar o teu blog lá na minha lista de blogs para não te perder de vista, tá?
    Um beijo, cara!

    RispondiElimina

♥ Grazie per il commento ... Cri ♥